Maluca beleza.

Image

 

“Eu do meu lado
Aprendendo a ser louco
Maluco total
Na loucura real…

Controlando
A minha maluquez
Misturada
Com minha lucidez.”


Que ano de tirar o fôlego tem sido esse. Insuportável e incrível ao mesmo tempo. Tenho chegado ao meu limite em todos os quesitos que se pode imaginar, tenho me vencido dia após dia, matando uns cinco ou seis leões por dia. Espero que nessa mesma época do ano que vem eu já esteja fazendo o que eu faço de melhor e que todo esse surto psicótico e emocional tenha servido de alguma coisa. Talvez eu precise de um pouco menos do ego alheio, ou um pouco menos da preocupação ilusória, um pouco mais de tempo de alguém que queira realmente ouvir. Eu devo ser meio maluca sim, ou completamente, quem sabe até um pouco hipocondríaca, mas quem liga? Ninguém é completamente normal. Talvez a maluquice seja mesmo uma boa forma de levar as coisas.

Deixe um comentário