Tem arrepio que não é de medo…

… nem de frio.

“I didn’t have the strength to fight
But suddenly yet it seemed so right
Me and you
What a feeling!”

Não, eu não quero estagnação. Eu não quero amar muito, não quero ficar parada. Não desejo nem um pouco ficar encolhida no sofá, enrolada em um edredom e vendo um filme que me dê esperanças de um amor perfeitinho. Eu nem quero um amor assim. Eu não quero frases meiguinhas, carinhos vazios, olhos neutros. Eu não quero ser a menininha.

Talvez em algum momento até venha a calhar… Mas antes o que eu mais quero é o movimento. Eu quero amar pra cacete mesmo, até cansar. Não quero edredom, não quero cobertas nem nada, exatamente nada. Só vesti-lo. Quero um amor  com velocidade, que me tire o fôlego, que me deixe curiosa e com vontade de que quero mais. Quero poucas palavras. Aliás, as troco por sussurros . Apertões sim, e quem sabe até algumas mordidas; e olhos fechados, não quero nada passível de ser visto, mas sim de ser sentido ao máximo. Arrepios o tempo todo. E aí quem sabe sossegar, me enrolar no edredom e olhar a imensidão verde até me perder… Ser mulher, enfim.

Deixe um comentário