Choco.

http://www.youtube.com/watch?v=eraOhezY23s

Sabe aqueles domingos nos quais o céu toma uma cor meio violácea, e o vento tem cheirinho de flor? Aquele domingo com gostinho de torta de chocolate ainda quente, suco de morango, bala de abacaxi. Aquele domingo com cara de filme da sessão da tarde. Meus domingos não têm sido assim, não que isso seja tão ruim, porque eu sei que eles estão por vir. Talvez todo esse estresse e gosto de sal tenham lá sua importância, nem que seja para que eu valorize meus domingos tranquilos pós- Enem. 

 

Aliás, todos os meus projetos têm vindo com o tal “quando o Enem passar eu vou…”, espero que passe logo, espero que eu me saia melhor do que eu tenho me saído com algumas outras situações paralelas ao vestibular, espero de verdade. Espero que eu não me engane em relação aos meus pressentimentos como tem acontecido ultimamente. Eu mereço esse sonho realizado. 

Deixe um comentário